As vezes me pergunto oque fazer na casa do rei, será que faço oque deveria fazer, não estou falando de doutrina da igreja, mas será que me posiciono como um filho na presença do pai? Parece que estamos tão preocupados em pedir COISAS para Deus, que esquecemos que nossa recompensa é Cristo, pedimos tantas coisas que parece que queremos ficar por aqui mesmo.
Ninguém vai, por exemplo, até o Rio de Janeiro, simplesmente para comprar uma camiseta escrita; eu já estive no Rio de Janeiro, mas quem vai quer entrar na água, mergulhar, e porque que nós quando estamos na casa de Deus, muitas vezes, não queremos mergulhar, queremos simplesmente sair com uma camiseta “eu estive na casa do rei”. Sendo que estar com o Rei é muito mais importante, muito mais satisfatório.
Sabe aquela palavra que diz: meu povo sofre por falta de conhecimento. A maioria sofre por falta de fome, não por falta de conhecimento, todos temos bíblias, algumas abertas na cabeceira da cama no Sl 23, algumas perdidas, outras esquecidas na igreja. Não deixe a falta de fome te afastar do Rei, porque ele tem muito mais que uma camiseta para te dar, ele tem um banquete preparado, mas só come aquele que tem fome. Não viva pelas coisas que o pai pode te dar mas sim pelo que ele é, lembre o pai te espera de braços abertos preparado para fazer uma grande festa, ele não se importa com oque você fez ou deixou de fazer, o pai só quer o filho.
E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.
Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lo, e ponde-lhe um anel na sua mão, e alpacas nos pés;
E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos; Poque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.
Lucas 15:21-24 Alex.M

Nenhum comentário:
Postar um comentário